Política

“Essa equação já está montada”, diz Bruno Reis sobre eleições na Câmara Municipal do Salvador

Domingos Junior / BNews
A fala de Bruno Reis aconteceu durante o início das obras de construção da Arena Multiuso  |   Bnews - Divulgação Domingos Junior / BNews
Daniel Serrano e Tácio Caldas

por Daniel Serrano e Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 01/04/2024, às 12h24 - Atualizado às 12h26


FacebookTwitterWhatsApp

Bruno Reis (UB) abriu o jogo sobre as negociações para composição das eleições na Câmara Municipal do Salvador. De acordo com o gestor soteropolitano, “essa equação já está montada”. A fala do chefe do executivo da capital baiana aconteceu durante o início das obras de construção da Arena Multiuso.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Eu tenho dito, de forma permanente que essa equação já está montada, as decisões já foram tomadas e nós estamos em curso e operacionalizando. Existem outros vareadores que também estão na expectativa para qual partido vão, em qual sigla vai disputar a eleição e nós estamos construindo isso, de forma tal, como eu disse, que haja o equilíbrio e haja condição tanto do vareador disputar, como de quem está chegando agora, quem bateu na trave da vez passada, quase entrou, possa dessa vez entrar. Tenho certeza de que nós vamos fazer a eleição de 35 vareadores", pontuou o prefeito de Salvador, Bruno Reis.

Ainda segundo o prefeito, esse movimento tem se intensificado e várias pretendentes a uma cadeira na Câmara tem se aproximado da gestão municipal. "Nós recebemos nos últimos dias adesões de diversos suplentes, de diversas lideranças que querem estar ao nosso lado, querem contribuir para os avanços da cidade, essa semana vamos seguir com mais novas adesões. Vamos em breve, à medida que eu decida que serei candidato a receber apoio de outros partidos, partidos importantes, para garantir as conquistas que Salvador alcançou nos últimos anos, para que todo esse conjunto de obras e nossas iniciativas, que nós estamos iniciando, possam efetivamente ser entregues e para que a gente possa realizar diversos sonhos, sonhos ainda maiores e até mais audaciosos do que os que nós já tiramos do papel até aqui. Então, esse trabalho nosso serve de estímulo, para que milhares de outros parceiros queiram somar ao projeto que está transformando e mudando de verdade a nossa cidade", concluiu Bruno Reis.

Assista ao Radar BNews do última sexta-feira (29):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp