Política
Publicado em 28/01/2025, às 10h44 - Atualizado às 10h45 Daniel Serrano e Maurício Viana
Durante a inauguração do primeiro Coletivo Bahia pela Paz nesta terça-feira (28), o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) falou à imprensa a respeito da organização para o Carnaval, onde será o coordenador do evento. Na ocasião, o emedebista comentou sobre os alinhamentos que estão sendo realizados.
"Fizemos algumas articulações na semana passada com o Ministério Público, com a Polícia Militar, puxei na última sexta-feira ao lado do chefe de gabinete do governador, Mauricio, e do secretário Bruno Monteiro, uma reunião com todas as secretarias e órgãos transversais de governo, num alinhamento das ações, num planejamento dessas ações, numa agenda única de governo, para que a gente possa estabelecer o maior carnaval de todos os tempos na história da Bahia", afirma.
Geraldo também comentou como será a parceria entre o governo e a prefeitura durante a realização da festa. Ele também aproveitou para reafirmar que em 2025 será feito o maior carnaval da história.
"Na última semana Bruno Monteiro já assentou com interlocutores da prefeitura municipal, o nosso interesse é fazer um carnaval independentemente de quem esteja na vanguarda ou na batuta do processo, nós garantimos o carnaval, o governo do estado e quem garante o carnaval com as ações da segurança pública, na saúde, em ações transversais de governo e nós vamos continuar fazendo isso", declara.
As declarações de Geraldo ocorrem faltando um mês para o início das festividades carnavalescas. Esse ano, a festa é esperada com grande expectativa, já que em 2025 serão celebrados os 40 anos da Axé Music.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato