Política

“Estou chegando no meu limite com o Planserv”, diz Jerônimo Rodrigues

Devid Santana / BNEWS
O chefe do Executivo do estado não detalhou o motivo de sua irritação com o sistema, mas indicou que deve fazer mudanças  |   Bnews - Divulgação Devid Santana / BNEWS

Publicado em 04/11/2024, às 21h32   Anderson Ramos



O governo Jerônimo Rodrigues (PT) demonstrou impaciência ao ser questionado sobre o Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Estaduais (Planserv) durante entrevista na noite desta segunda-feira (4), no PODZÉ.

O chefe do Executivo do estado não detalhou o motivo de sua irritação com o sistema, mas indicou que deve fazer mudanças. 

“Recebi agora uma mensagem do André [Curvello] dizendo que nós temos que conversar, porque estou chegando no meu limite. Já estou aqui e vou aproveitar para marcar uma reunião com o meu chefe de gabinete nesta semana para ver como a gente trata o Planserv”, disse o governador. 

O Planserv é alvo de constantes críticas dos usuários principalmente por conta na demora dos atendimentos, quanto nos custos para manter o sistema. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp