Política
O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Edinho Silva, afirmou que a legenda irá buscar fazer alianças políticas com o Centrão ainda no primeiro turno. A declaração do dirigente ocorreu nesta segunda-feira (17).
De acordo com Edinho, a partir desta semana, o PT irá em busca de uma estratégia de reunião com “forças democráticas”, independentemente de posições tomadas no passado, como o apoio ao governo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Nós vamos disputar o campo democrático já no primeiro turno. Ontem nós tivemos as atas sendo registradas, portanto ontem se efetivou o período pré-campanha. Nós entramos a partir de hoje no período da campanha. Em cima do cenário que foi construído na pré-campanha, nós vamos iniciar as conversas com o campo democrático brasileiro ainda no primeiro turno. Não tenha dúvida disso”, cravou o presidente do PT durante uma coletiva de imprensa em Brasília.
“A chance é diálogo. Não tem jogo ganho sem ser jogado. Nós vamos a partir de hoje estabelecer diálogo, independente de posições tomadas no passado. Nós queremos juntar em torno da candidatura do presidente Lula todas as forças democráticas do nosso país. Todas as forças”, acrescentou.
Classificação Indicativa: Livre
super desconto
Smartwatch barato
Qualidade JBL
famoso copo
cinema em casa