Política

"Eu respeito o Estado laico", diz Michelle Bolsonaro para o Padre Kelmon

Domingos Júnior/ BNews
Padre Kelmon destacou a importância da presença de Michelle Bolsonaro na Bahia  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/ BNews

Publicado em 10/03/2024, às 07h03   Daniela Pereira e Luana Neiva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o encontro do PL Mulher, realizado no Centro de Convenções de Salvador, neste sábado (09), Michelle Bolsonaro (PL) afirmou ao ex-candidato à presidência da República, Padre Kelmon - que desembarcou na capital baiana para os eventos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e da ex-primeira-dama - que respeitava a crença dele.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!


"Eu respeito o estado laico, eu sou cristã professante, tenho muitos amigos de outras religiões e somos um povo só. Que Deus nos abençoe nesse dia", disse ela.

Em entrevista ao BNEWS, Padre Kelmon destacou a importância da presença de Michelle Bolsonaro e do ex-presidente na Bahia. "Representa levar para as pessoas esse resgate do entusiasmo que foi perdido durante este um ano de perseguição ao povo brasileiro de boa fé. Representa dizer 'nós estamos unidos para vencer as perseguições, as provocações, tudo aquilo que representa a ditadura que está instalada no Brasil'. Nós sabemos disso, então, nós precisamos unir cada vez mais. Não importa, eu não sou do PL, eu sou do PRTB, mas tem os mesmos ideais. Trabalhamos para lutar contra os comunistas e socialistas que estão no poder", declarou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp