Política
por Gabriel Santana
Publicado em 15/08/2025, às 13h30 - Atualizado às 14h53
Os Estados Unidos cancelaram o visto da mulher e da filha de Alexandre Padilha, atual ministro da Saúde do Governo Lula (PT), nesta sexta-feira (15).
Inscreva-se no canal do BNews no YouTube.
De acordo com informações do portal g1, a família de Padilha foi informada destes cancelamentos, na manhã de hoje, através de um comunicado enviado pelo consulado Geral dos Estados Unidos em São Paulo.
O governo dos Estados Unidos informou que o motivo destes vistos serem cancelados foram porque a emissão “surgiram informações indicando” que a esposa de Padilha e a filha não estavam mais elegíveis.
O ministro da Saúde relatou que não teve o visto cancelado, pois não possui a documentação desde 2024. O cancelamento do visto impossibilita que a pessoa entre em território estadunidense.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato