Política

Evangélica fundamentalista, Michelle Bolsonaro esteve em casamento em templo da maçonaria; assista

Rovena Rosa/Agência Brasil
Evangélica fundamentalista, a primeira-dama já atacou religiões africanas e até já compartilhou um vídeo do ex-presidente Lula (PT) recebendo banho de pipoca  |   Bnews - Divulgação Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 05/10/2022, às 07h09 - Atualizado às 07h09   Redação



A polêmica envolvendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a maçonaria ganhou mais um capítulo. Desta vez circula nas redes sociais um vídeo no qual a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, é flagrada em um templo maçônico.

As imagens são do casamento da deputada Carla Zambelli (PL), em 2020, que ocorreu em loja maçônica. O evento ainda teve a presença de outros ex-membros do governo cristãos, como Sergio Moro, Abraham Weintraub e Regina Duarte.

Evangélica fundamentalista, a primeira-dama já atacou religiões africanas e até já compartilhou um vídeo do ex-presidente Lula (PT) recebendo banho de pipoca. Na publicação, Michelle associou o ato às “trevas”.

“Lula já entregou a sua alma para vencer essa eleição. Não lutamos contra a carne e nem o sangue, mas contra os principados e potestades das trevas. O cristão tem que ter a coragem de falar de política hoje para não ser proibido de falar de Jesus amanhã”, escreveu na publicação.

Além de Michelle, Tarcísio Freitas e o presidente Jair Bolsonaro também já foram flagrados em templo maçônico.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp