Política

Ex-apoiadora de Bolsonaro recebe prêmio 'duvidoso' de melhor parlamentar da Bahia

Arquivo/PSL
Ex-apoiadora de Bolsonaro, deputada recebe prêmio de melhor parlamentar da Bahia, de rank com critérios que geram dúvidas  |   Bnews - Divulgação Arquivo/PSL

Publicado em 13/09/2022, às 10h08   Thiago Conceição


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Dayane Pimentel (UB), ex-apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), fez a divulgação de um prêmio no qual aparece como melhor parlamentar da Bahia. No entanto, a premiação está relacionada com uma página de direita política que não deixa detalhado qual o critério para a entrega de tal ‘honraria’, nas redes sociais.

“É com muita alegria e gratidão q recebo esse prêmio. Fazer política com foco no que é correto é o que move meu trabalho. Foi um mandato a serviço da coerência e retidão. Esse título é de todos vcs que me apoiam. Melhor deputada da Bahia da 56º legislatura via Rank Político”, disse Dayane Pimentel.

Acessada pelo BNews, a página do Rank Político do Twitter tem cerca de 64,2 mil seguidores. A maioria das postagens estão relacionadas com o enfrentamento de um dito “socialismo” no país, além de defesa de pautas como a privatização de empresas e ataques feitos aos governos estaduais sobre cobrança de impostos, pautas que têm sido levantadas por Bolsonaro.

No entanto, sobre o prêmio dado para a deputada Dayane Pimentel, as únicas informações destacadas estão relacionadas com “combate à corrupção”, “combate aos privilégios” e “combate ao desperdício”.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp