Política
O ex-apresentador do programa Balanço Geral, da Record TV, Cláudio Luís, assumiu um compromisso público que se for eleito deputado federal pelo estado de Sergipe, vai destinar 100% do seu salário a instituições filantrópicas. Ele afirma que irá contemplar quatro instituições de caridade por mês, com prestação de contas pública a cada seis meses.
Receba as principais notícias de Política no canal do BNews no WhatsApp
“Depois de 36 anos de vida pública no jornalismo, aprendi que a verdadeira missão de quem tem voz e espaço para falar com o povo é servir ao povo. Se eu for eleito deputado federal, quero transformar o meu salário parlamentar em instrumento de ajuda para quem mais precisa.”, prometeu.
De acordo com o jornalista, a iniciativa registrada em cartório não deve ser encarada apenas como uma promessa eleitoral, mas como um compromisso público. A escolha das instituições deverá seguir critérios de atuação filantrópica e relevância social.
“Eu passei 36 anos ouvindo o povo. Conheço suas dores, suas dificuldades e também seus sonhos. Quero continuar fazendo aquilo que sempre fiz: usar a minha voz para defender quem precisa. Para mim, mandato não pode ser privilégio. Mandato é responsabilidade e serviço”, declarou.
Classificação Indicativa: Livre
Imperdível
Ótimo preço
som poderoso
Top dos Tops
Super desconto