Política
Publicado em 15/07/2024, às 20h13 Redação
O ex-chefe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, Rivaldo Barbosa, informou ao Conselho de Ética da Câmara que “nunca” falou com os irmãos Chiquinho e Domingos Brazão, apontados como os mandantes do assassinato da vereadora Marielle Franco.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Nesta segunda-feira (15), o delegado participou das oitivas que podem culminar na cassação do mandato de Chiquinho Brazão (sem partido). O parlamentar é acusado de quebra de decoro parlamentar pelo suposto crime contra a então vereadora e o motorista.
“Quero deixar uma coisa clara aqui. Desde o dia 31 de maio de 1969, o dia que eu nasci, eu nunca falei com nenhum irmão Brazão. Algo profissional, político, religioso ou de lazer. Eu nunca falei com essas pessoas na minha vida. Eu não existo para eles e eles não existem para mim. Eu nunca na minha vida falei com essas pessoas”, cravou Rivaldo.
De acordo com as investigações, Rivaldo, na época chefe da PC do Rio, foi o responsável por indicar o delegado Giniton Lages para apurar o caso. Giniton é acusado de atrapalhar os desdobramentos do caso.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato