Política

Ex-DEM, prefeito de LEM diz que deve eleição a João Leão e mantém 'boa relação' com Neto

Joilson César / BNews
Prefeito de LEM foi eleito pelo DEM, mas migrou para o PP recentemente  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 08/03/2022, às 06h54   João Brandão


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito no Democratas, o prefeito de Luis Eduardo Magalhães, Junior Marabá, hoje no PP, disse ao BNews que sua eleição se deve ao vice-governador da Bahia e presidente estadual do seu partido, João Leão.

Questionado como avaliaria a decisão do PT de manter Rui Costa como governador até o final do seu mandato, impossibilitando Leão de assumir a administração estadual por 9 meses, Marabá disse que "com diálogo tudo se revolve".

"Fui bem acolhido por nosso amigo João Leão. Tratei todo o processo eleitoral com ele. Sem dúvidas estávamos ansiosos para João Leão assumir, mas o PP é da base do governo, aguardamos a orientação de Leão, como as coisas ficarão. A notícia que tenho hoje é que PP continua na base. Vamos conversar com Leão e Cacá [deputado federal]", disse.

O gestor municipal disse também que deve a sua eleição ao vice-governador e, por isso, vai seguir a decisão do partido. "Somos partidário. Devido a minha eleição a João Leão", completou. Há uma possibildade de o PP romper com a base governista e migrar para o grupo de ACM Neto.

Marabá contou também que tem "boa relação" com o ex-prefeito de Salvador. "Está buscando seu espaço político", resumiu.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp