Política

Ex-ministra de Bolsonaro vem a Salvador participar de ato em apoio a vereadora

Dinaldo Silva/BNews
Ireuda Silva sofreu com agressões de servidores da educação após a aprovação do reajuste de 8% nos salários  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 29/06/2023, às 13h37


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora de Salvador, Ireuda Silva (Republicanos), receberá um apoio de peso depois das agressões que sofreu no dia 12 deste mês, por parte de servidores da educação após a aprovação do reajuste de 8% nos salários.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF), estará na próxima segunda-feira (03) em Salvador, para participar de ato público no plenário Cosme de Farias, da Câmara Municipal de Salvador, que debaterá as agressões sofridas por Ireuda, que preside a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher da Casa.

O evento também cobrará das instituições que o caso não passe impune. Além disso, haverá discussões sobre violência política contra a mulher e combate ao racismo nas estruturas do poder público e da sociedade.

Além de Ireuda e Damares, outros membros do partido delas, como a deputada federal Rogéria Santos, e representantes do Ministério Público, vão compor a mesa que debaterá o assunto.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp