Política

Ex-ministro de Bolsonaro, secretário exonerado no DF tem nova "dor de cabeça"; saiba qual

Isac Nóbrega/PR
Anderson Torres, ex-ministro de Bolsonaro, está na mira do ministro do STF, Alexandre de Moraes  |   Bnews - Divulgação Isac Nóbrega/PR

Publicado em 10/01/2023, às 17h02   Cadastrado por Yuri Abreu


FacebookTwitterWhatsApp

Ex-ministro do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Anderson Torres teve uma nova dor de cabeça, nesta terça-feira (10), após ser exonerado do cargo de secretário de Segurança Pública do Distrito Federal - ele foi considerado um dos responsáveis por "facilitar" o ato terrorista dos apoiadores mais radicais do liberal, no último domingo (8).

Dois dias depois do fato, Anderson Torres informou há pouco que teve seu WhatsApp clonado. “Olá, clonaram meu WhatsApp, não aceitem nenhuma mensagem ou ligação”, diz a mensagem publicado no “status” do ex-ministro da Justiça do governo Bolsonaro no aplicativo de mensagens, de acordo com a coluna Radar, da revista Veja

Torres, que afirmou estar de férias com a família no último domingo, está na mira do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Fedral (STF).

Além disso, o ex-ministro da Justiça acrescentou que está avaliando o pedido de sua prisão apresentado pela Advocacia-Geral da União (AGU) ainda na noite dos ataques às sedes dos Três Poderes. Ele é delegado da PF.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp