Política

Suposta bomba em viaduto de Feira de Santana é encontrada com bilhete para Lula; veja

Reprodução/ Redes sociais
O local foi isolado e as autoridades aguardam o esquadrão antibombas para avaliar o artefato  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 10/01/2023, às 15h04 - Atualizado às 16h10   Eduardo Dias e Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Uma suspeita de bomba foi identificada num viaduto na cidade de Feira de Santana, nesta terça-feira (10), com um bilhete "endereçado" ao presidente Lula (PT). 

De acordo com o jornalista João Guilherme, policiais militares receberam um chamado relatando um artefato supostamente explosivo no viaduto próximo à CERB. O local foi isolado e as autoridades aguardam o esquadrão antibombas para avaliar o artefato.

Próximo a suposta bomba, há um bilhete que faz referência ao momento atual do país. "Se não resolver a desgraça do país, vamos quebrar tudo. 1° aviso. Fora Lula", diz o bilhete. 

O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, que se posicionou em nota sobre o caso. "Policiais militares da 65ª CIPM foram acionados, no início da tarde desta terça-feira (10), após uma mochila ter sido abandonada no interior de um veículo de transporte coletivo na Av. Eduardo Fróes da Mota, no município de Feira de Santana", informa o comunicado.

Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também foi chamada para averiguação da denúncia. A ocorrência está em andamento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp