Política
O agente da Polícia Federal (PF), Alessandro Moretti, está de volta de férias e já se reapresentou ao seu posto na instituição, onde é delegado de carreira desde 1999. Fugindo do que normalmente ocorre, quando profissionais da PF deixam cargos federais - são mandados para o exterior -, Moretti permanecerá lotado em Brasília. O ex-número dois da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) deverá ficar na superintedência da corporação no Distrito Federal (DF).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Alessandro Moretti foi exonerado do posto na Abin pelo presidente Lula (PT) na última semana enquanto estava de férias. À época, a justificativa dada para tal fim foi o seu suposto envolvimento com a chamada 'Abin Paralela'. Por conta disso, o delegado contiuará sendo investigado pela PF.
Vale lembrar que o inquérito da 'Abin Paralela' também está tramitando no Supremo Tribunal Federal (STF). As investigações, inclusive, já teve como alvo parlamentares do Congresso Nacional e a família do ex-presidente Bolsonaro (PL). O relator do inquérito no STF é o ministro Alexandre de Moraes. As informações são do colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Cinema em casa
Qualidade Stanley
Lançamento com desconto
som poderoso