Política
O ex-prefeito de Amargosa, Julio Pinheiro (PT), destacou neste sábado (4), as ações realizadas pelo governo de Jerônimo Rodrigues para a região do Vale do Jiquiriçá e destacou como prioridades para a região a construção de um Hospital Regional, uma Policlínica Regional, um batalhão da Polícia para atender todo o Território e uma universidade pública visando acesso de jovens à educação superior.
“O governador Jerônimo sabe que a gente quer mais, é por isso que ele veio nos ouvir e é por isso que apresentamos as nossas demandas, por confiar nele, confiar no presidente Lula, em Jaques Wagner e em Rui Costa. E convocamos o Vale de Jiquiriçá para apresentar as nossas propostas para termos nesse território uma identidade através de equipamentos e de serviços essenciais para termos um território com mais desenvolvimento, mais inclusão social e mais oportunidade para todos", disse Júlio Pinheiro.
O PT realizou, em Jaguaquara, neste sábado, uma edição do Programa de Governo Participativo (PGP), no Vale do Jiquiriçá. "Com certeza vamos juntos construir um Vale do Jiquiriçá mais forte e mais próspero", destacou Júlio Pinheiro.
Classificação Indicativa: Livre
Super desconto
Qualidade JBL
Cozinha Saudável
fone bom e barato
Limpeza inteligente