Política

Ex-prefeito de cidade baiana está 'chateado' com ex-gestor de Salvador; saiba mais

Reprodução / Google Maps
Cloves Almeida, prefeito de Canavieiras, é mais um político a compor a lista de desapontados com ACM Neto  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps
Tácio Caldas

por Tácio Caldas

[email protected]

Publicado em 14/11/2023, às 06h42 - Atualizado às 06h48


FacebookTwitterWhatsApp

Cloves Almeida (PROS), ex-prefeito de Canavieiras, cidade localizada no Sul da Bahia, é mais um que entrou para uma fila de  políticos 'chateados' com ACM Neto. Almeida que era da base de apoio petista, teria 'pulado o muro' para apoiar o ex-prefeito de Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Essa situação está acontecendo porque Cloves Almeida foi cassado por realizar a omissão de arrecadação e não ter repassado verbas no município. Desde o ocorrido, o vice-prefeito, Paulo César Ramos Carvalho (PTB), assumiu o comando da prefeitura. A defesa de Almeida vai recorrer do caso em instâncias superiores.

Decepção com ACM Neto

Após ser cassado pela Câmara de Vereadores do município, Almeida confidenciou estar decepcionado com ACM Neto. Isso porque ele não teria recebido ligações de apoio do ex-prefeito de Salvador. O detalhe, como sobredito, que Cloves Almeida, antes da mudança, fazia parte da base petista de apoio ao ex-governador e atual ministro da Casa Civil do Brasil, Rui Costa (PT).

Assista ao Radar BNews da última sexta-feira (10):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp