Política
Publicado em 27/07/2024, às 19h01 Redação
O ex-secretário de Infraestrutura de São Francisco do Conde e atual presidente do Avante no município, Luiz Henrique Basanez, pode integrar a chapa majoritária como vice-prefeito na candidatura à reeleição do atual prefeito Antônio Calmon (PP). De acordo com informações do Bahia Política, Basanez disse que está preparado e disposto a aceitar o desafio.
“Coloquei meu nome à disposição e me credenciei para isso… Não existe essa questão de forçar barra ou imposição, isso nunca fez parte do meu currículo. Eu me credenciei como uma opção, assim como existem várias outras opções também. Agora, é necessário se articular politicamente, porque não adianta o prefeito (Calmon) querer e eu não poder, ou eu poder e o prefeito não querer. Então, estou disponível como uma opção,” declarou.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
No entanto, o ex-secretário também fez questão de destacar que a decisão sobre sua candidatura é uma questão íntima, que, além de envolver a vontade de Calmon, também está relacionada com aspectos pessoais e familiares.
Classificação Indicativa: Livre
som poderoso
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato