Política

Ex-secretário de Turismo receberá Comenda 2 de Julho

Arquivo / BNews
Ex-secretário de Turismo, Fausto Franco, agradeceu a aprovacão da homenagem  |   Bnews - Divulgação Arquivo / BNews

Publicado em 23/12/2021, às 11h25   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) aprovou, por unanimidade, em sessão plenária na quarta-feira (22), a concessão da Comenda 2 de Julho ao ex-secretário de Turismo do Estado da Bahia, Fausto Franco. A iniciativa foi da deputado Ivana Bastos (PSD).

A Comenda é a principal honraria concedida pelo parlamento baiano a personalidades que tenham contribuído com o desenvolvimento da Bahia.

“É uma justa e merecida homenagem devido à notável contribuição do ex-secretário em favor do turismo baiano. Durante o período em que esteve à frente da pasta, Fausto desenvolveu um belo trabalho, incrementando o turismo e valorizando a nossa cultura e a magia do nosso povo, marcas indeléveis de sua gestão”, disse a deputada ao justificar a honraria.

Franco agradeceu a homenagem. “Fico muito feliz em ver o trabalho que fizemos na Setur ser reconhecido pelos membros da Alba e em especial a deputada Ivana”.

Fausto Franco é empresário e casado com a apresentadora Astrid Fontenelle. Deixou o ramo musical em 2013, após cerca de 20 anos de Chiclete com Banana e festas de axé e Carnaval. Estava no ramo do esporte como CEO da BR Foot Mídia S/A antes de assumir a Setur.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp