Política
O ex-senador e ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio, publicou uma carta de despedida ao filho, Arthur Virgílio Bisneto, que faleceu na terça-feira (28). "Acordei, hoje, bem cedo e não podia telefonar para o meu filho, Arthur Virgílio Bisneto. Afinal, ele está morto. Ele não pode marcar uma conversa comigo, pela forte razão de estar morto. Não posso mais conversar com ele, porque, todos sabem, ele faleceu", escreveu o ex-parlamentar, nesta quinta-feira (30), no X (antigo Twitter).
No relato emocionado, o pai do ex-deputado seguiu: "Paz para sua alma, filhão, porque a minha está em maremoto, tsunami, tumulto torturante. E você não pode me ajudar,como fez tantas vezes. Sinto-me impotente para fazer você retornar da viagem, que dizem ser a última e voltar para sua aflita mãe, para sua irmãos, para seus amigos e amigas…para mim".
No dia do falecimento de Arthur Bisneto, o ex-senador já havia escrito, também no X: "Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos".
Acordei, hoje, bem cedo e não podia telefonar para o meu filho, Arthur Virgílio Bisneto. Afinal, ele está morto.
— Arthur Virgílio (@Arthurvneto) May 30, 2024
Ele não pode marcar uma conversa comigo, pela forte razão de estar morto.
Não posso mais conversar com ele, porque, todos sabem, ele faleceu.
Não podemos mais…
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Cupom de lançamento
Imperdível
Super desconto
Café perfeito