Política

Ex-vereador de Feira de Santana morre aos 75 anos

Divulgação
Ribeiro foi vereador de Feira de Santana por cinco vezes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 27/05/2023, às 08h11   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Antônio Francisco Ribeiro Neto, morreu aos 75 anos, na noite desta sexta-feira (26). Ele estava internado em estado grave, com quadro gripal, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Hapvida de Feira de Santana.

Ribeiro, como era conhecido, teve complicações após dar entrada na unidade de saúde. Em contato com o site Acorda Cidade, o filho do ex-vereador, Bira de Ribeiro, deu detalhes sobre o falecimento.

“Meu pai foi internado com quadro gripal, ele já estava com quase oito dias com esta gripe, esta fraco, então chamamos uma ambulância e levou ele para o Hospital Hapvida. Lá identificou que o açúcar dele estava alto e a pressão baixa. Quando foi mais tarde do mesmo dia, a médica disse que ele precisava ir para a UTI por conta do potássio dele que estava alto, e quando foi pela manhã, tivemos a informação que ele teve um mal súbito, precisou ser entubado e passou todo o dia assim. Quando foi por volta de 21h40, 21h50 ele veio a falecer”, disse.

O velório acontece na residência do ex-vereador, localizado na Rua Araújo Pinho, bairro Olhos D’Água e o sepultamento ocorre neste domingo (28), às 9h. Ainda não há informações sobre qual cemitério será realizado o enterro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp