Política

Ex-vereador é acusado de agredir mulheres durante reunião de condomínio

Foto de Elimende Inagella na Unsplash
Ex-vereador é acusado por duas moradoras após confusão em reunião de condomínio  |   Bnews - Divulgação Foto de Elimende Inagella na Unsplash

Publicado em 24/03/2024, às 19h15   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-vereador Eduardo Oliveira, de São Vicente, no litoral de São Paulo, é acusado de agredir duas mulheres, de 58 e 70 anos, durante uma assembleia de condomínio realizada no último sábado (23). A informação é do jornal A Tribuna. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Segundo relato de um morador, a confusão começou quando os condôminos questionaram sobre a aprovação das contas e a eleição da mesa diretora. O síndico teria dado um tapa na mão de uma das mulheres e fugido do local.

Uma das vítimas registrou boletim de ocorrência e foi medicada no Pronto Socorro de São Vicente. Já a mulher de 70 anos, que afirma ter sido agredida com papéis, recusou atendimento médico.

Eduardo Oliveira negou as acusações, afirmando que detém mais de 60% dos votos válidos, mas que a assembleia foi tumultuada, com os moradores tentando "fazer um motim" para ganhar a eleição. Ele diz que as mulheres o provocaram e que, ao tentar sair do local, foi empurrado e teve seu pai agredido.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou que a Polícia Militar foi acionada e que o caso foi registrado como lesão corporal e ameaça na Delegacia de São Vicente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp