Política

Exclusivo: Carlos Muniz quebra silêncio sobre operação na Câmara de Vereadores; assista

Joilson César / BNews
Na manhã desta terça-feira, a polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na Câmara de Vereadores  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews
Daniel Serrano e Daniela Pereira

por Daniel Serrano e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 17/10/2023, às 11h50 - Atualizado às 13h57


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), quebrou o silêncio sobre a operação dos policiais Civil e Federal, realizada na manhã desta terça-feira (17), na Casa Legislativa.

De acordo com fontes do BNews, a polícia investiga uma assessora do vereador Marcelo Maia (PMN), identificada como Fabiana, que seria esposa de Carlos Ricardo Sampaio Rosário, o ‘Ricardo Cabeção’, investigado por homicídio qualificado e tráfico de drogas.

O criminoso entrou para o Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA) no lugar do assaltante Jorge dos Santos Santiago, o ‘Laranjinha’, como Três de Espadas. Há anos, ‘Ricardo Cabeção’ é aliado de Leandro das Neves de Jesus, o ‘Léo Preto’, Dois de Espadas no Baralho do Crime.

"Uma operação de busca e apreensão no gabinete do vereador Marcelo Maia, mas não tem nada a ver com o vereador e sim, relacionada a uma assessora", disse em conversa, exclusiva com o BNews.

Questionado se já teria conversado com o vereador, Muniz disse que até o momento não teve êxito. "Ainda não entrei em contato com o vereador, vou entrar agora, mas até o momento não consegui falar com ele. Peço, inclusive, que ele me atenda o mais rápido possível", pediu.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags