Política

Exclusivo! João Leão "aproveita" ausência de Rui Costa faz "despedida" da Governadoria; saiba detalhes

Arquivo
Vice-governador João Leão deixa mandato em 31 de dezembro  |   Bnews - Divulgação Arquivo
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 14/12/2022, às 14h24


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador João Leão (PP) resolveu fazer uma visita na Governadoria nesta quarta-feira (14). O BNews apurou que foi a primeira vez que o "bonitão" foi visto no local após a derrota na eleição.

Fontes da reportagem informam que Leão chegou cedo, usou o elevador privativo e foi direto para o segundo andar, onde funciona o seu gabinete. No mesmo andar, cumprimentou o chefe da Casa Militar do Governador, que faz a segurança dele e de Rui Costa (PT). A Casa Militar funciona no segundo andar também.

Corre na "rádio corredor" dos servidores o boato de que a visita só aconteceu porque Rui estava ausente. O petista, que foi anunciado como o próximo ministro da Casa Civil do Governo Lula, passou a semana cumprindo agenda na capital federal.

Leão rompeu com Rui no início do ano, quando migrou para o grupo de ACM Neto (União Brasil) sob a promessa de ser candidato ao Senado na chapa. Semanas depois, desistiu e anunciou que seria candidato para a Câmara Federal.

O mandato de vice-governador termina em 31 de dezembro de 2022. No lugar de Leão, a partir de 2023. assume o vice eleito Geraldo Júnior (MDB).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags