Política

Fátima Nunes assume presidência da Alba; saiba detalhes

Anderson Ramos / BNews
Fátima Nunes, vice-presidente da Alba, assume pela primeira vez a presidência  |   Bnews - Divulgação Anderson Ramos / BNews
Yuri Pastori

por Yuri Pastori

yuri.pastori@bnews.com.br

Publicado em 02/06/2025, às 07h22



A deputada Fátima Nunes (PT) assumiu interinamente a presidência da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba). A titular Ivana Bastos (PSD) viajou para os Estados Unidos, no último sábado (31), onde irá participar do Pan American Freedom Forum, em Orlando, na Flórida, em evento da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

A transmissão de cargo foi realizada em uma breve solenidade no gabinete da Presidência, com assinatura do livro de posse e publicação no Diário Oficial do Legislativo. A vice-presidente da Alba assume pela primeira vez o cargo de presidente. Durante o período de interinidade, ela irá manter a agenda, os compromissos oficiais e os atos referentes às ações de cunho administrativo.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Os deputados Samuel Júnior (Republicanos) e Fabíola Mansur (PSB) também fazem parte da delegação que acompanhará Ivana Bastos no Pan American Freedom Forum. O evento acontece até o dia 7 de junho. 

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)