Política

Fato & Opinião: Carlos Muniz faz revelação se Henrique Carballal vai assumir cargo no governo Jerônimo; assista

Reprodução/YouTube BNewsTV
Presidente da Câmara de Salvador foi o entrevistado desta quinta-feira (16) do Fato & Opinião, da BNews TV  |   Bnews - Divulgação Reprodução/YouTube BNewsTV

Publicado em 16/03/2023, às 17h16 - Atualizado às 17h20   Eduardo Dias


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz, deu fortes declarações acerca da possibildiade de ida do vereador Henrique Carballal (PDT) para assumir cargo no governo Jerônimo Rodrigues (PT). Muniz foi o entrevistado da semana no programa "Fato & Opinião", da BNewsTV, desta quinta-feira (16).

Carballal já teve o nome especulado no início do ano para assumir o comando do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA), mas segundo Muniz, um conselho dele fez com que o vereador recuasse.

"Carballal fez um excelente trabalho aqui na capital [na campanha de Jerônimo]. Eu fico as vezes olhando e as pessoas não sabem o sacrifício que Carballal fez para dar aquele apoio a Jerônimo e Geraldo Júnior. Carballal ainda não foi para o governo porque ele não quis. Eu fiz um pedido para que ele continuasse na Câmara. Eu estava num momento de instabilidade na Câmara e precisava do apoio dele. Esse momento de turbulência já passou e eu disse a ele que a decisão que ele tomar é uma decisão que eu vou respeitar. Acho que daqui a alguns dias vocês terão notícias de que ele irá assumir um cargo no Estado, de segundo escalão. É uma opção dele. Eu tinha pedido a ele que não tomasse essa atitude antes que todos os ânimos na Câmara estivessem pacificados, como está. Eu me aconselho muito a Carballal, ele é uma pessoa do bem", afirmou Muniz ao BNews.

Assista à fala de Muniz abaixo: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp