Política

Feira de Santana: PL oficializa apoio a Zé Ronaldo após desistência de bolsonarista

Divulgação
José Ronaldo recebeu apoio de João Roma e de todos os membros do PL  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 19/04/2024, às 06h22



O PL oficializou o apoio à pré-candidatura de José Ronaldo (UB) a prefeito de Feira de Santana, nesta quinta-feira (18). O anúncio, que já havia sido antecipado pelo BNews, foi feito em evento no diretório municipal da legenda, quando o deputado federal Capitão Alden (PL) também comunicou a desistência dele à postulação do cargo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

"Zé Ronaldo reúne as maiores condições políticas eleitorais para levar adiante o projeto de uma Feira de Santana que possa orgulhar seu cidadão e que possa trabalhar para melhorar a vida daqueles que mais precisam", disse João Roma, presidente do PL, em nota.

O presidente ainda assinalou ainda que a troca de uma pré-candidatura própria pelo apoio a José Ronaldo teve aprovação total do partido, tanto do presidente Valdemar da Costa Neto quanto do ex-presidente Jair Bolsonaro: "Tivemos plena autonomia para tomar a decisão".

Presente ao evento, José Ronaldo revelou que trabalhou pelo apoio do PL:

"Agradeço muito ao ex-ministro João Roma, ao presidente municipal Raimundo e todos que fazem o PL na Bahia e em Feira. O PL é o maior partido do Brasil. Tem quase 20% do horário de televisão e rádio. A sua militância é muito importante e sem dúvida, o apoio é muito importante".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags