Política

Festa de Iemanjá: “Insignificante foi todo o mandato que ele fez”, dispara Matheus Ferreira sobre crítica de Aleluia a Geraldo Júnior; assista

Dinaldo Silva / BNews
Fala do deputado Matheus Ferreira, aconteceu durante a festa de Iemanjá  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews
Tácio Caldas e Daniela Pereira

por Tácio Caldas e Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 09h47 - Atualizado às 09h57


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado estadual, Matheus Ferreira (MDB), detonou o vereador Alexandre Aleluia (PL). De acordo com o emedebista, “insignificante foi todo o mandato que ele [Alexandre Aleluia] fez”. A crítica do parlamentar da base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) aconteceu na festa de Iemanjá, no Rio Vermelho, em Salvador, na manhã dessa sexta-feira (2).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Eu acredito que insignificante é uma palavra muito dura. E Alexandre Aleluia, para ser sincero, a gente não ouve o nome dele já tem um bom tempo como vereador. Acredito que a ideologia partidária ou a ideologia de trabalho dele, está muito escondida e querendo focar em defender a Salvador, que não é para ele. Então o que eu posso dizer a ele é que insignificante foi todo o mandato que ele fez durante esses 8 anos de mandato que ele pode ter”, disparou o emedebista.

Matheus Ferreira disse ainda que o edil deve ‘se colocar no seu lugar’ e respeitar ‘quem está acima dele’. “Eu acho bom ele ter um pouco de respeito, porque ele fala do vice-governador da Bahia, que ainda não é o prefeito dessa cidade. Então é bom ele manter a respeitabilidade pelos cargos de autoridades que estão acima dele”, concluiu o parlamentar.

* Matéria em atualização

Assista ao Radar BNews dessa quinta-feira (1º):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp