Política

Festa de Iemanjá: “Quem anda com porcos, farelo come”, diz Suíca sobre aliados de Jair Bolsonaro em Salvador; assista

Dinaldo Silva/BNews
Suíca ressaltou o possível reflexo da operação da PF que mirou Carlos Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Daniela Pereira

por Daniela Pereira

[email protected]

Publicado em 02/02/2024, às 11h41


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador de Salvador, Luiz Carlos Suíca (PT), voltou a comentar sobre a operação da Polícia Federal (PF), que mirou o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos), e o reflexo da ação nas eleições em Salvador.

“A operação que investia a Abin Paralela vai não só refletir na eleição de Salvador como em todos os municipios, nos aliados de Bolsonaro. Tem um ditado que diz: quem anda com porcos, farelo come. Então quem colar a imagem no clã bolsonarista vai ter que pagar esse preço e eu achjo que deve pagar", disse. 

Durante a operação, a PF cumpriu outros oito mandados de buscas em diferentes cidades, entre elas Salvador. Ao todo, a PF realizou 9 buscas: Rio de Janeiro (5), Angra dos Reis (1), Brasília (1), Formosa (1) e Salvador (1). O objetivo foi “avançar no núcleo político, identificando os principais destinatários e beneficiários das informações produzidas ilegalmente no âmbito da Abin”, diss, através de nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp