Política

Filha de João Gualberto assume presidência de importante associação na Bahia; entenda

Foto: Reprodução/Instagram/@joaogualberto
Filha de João Gualberto, Amanda Vasconcelos faz história no meio empresarial  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@joaogualberto

Publicado em 11/12/2022, às 09h59   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Filha de João Gualberto (PSDB), prefeito da cidade de Mata de São João, a empresária Amanda Vasconcelos assumiu a presidência de uma importante associação empresarial da Bahia. A posse acontece na próxima quinta-feira (15) e vai consagrá-la como a primeira mulher presidir a entidade que tem quase meia década de vida.

A posse vai acontecer em um jantar realizado em Salvador. Amanda seguirá os caminhos do pai, que também foi presidente da associação em duas oportunidades. Primeiro, entre 1996 e 1999; posteriormente, entre 2003 e 2004.

A entidade em questão é Associação Bahiana de Supermercados (Abase), instituição que busca defender os direitos dos supermercadistas. Além de João Gualberto, a Abase já teve, como presidentes, nomes como Mamede Paes Mendonça, Teobaldo Costa, João Cláudio Andrade Nunes e Luiz Fernando Mathias.

Em seu Instagram, João Gualberto publicou uma foto na confraternização do hiperideal e aparece em algumas imagens ao lado da filha: "orgulho define", escreveu.

Amanda Vasconcelos, atualmente, preside a rede de supermercados Hiperideal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp