Política

Filha de Moema Gramacho rebate Eduardo Bolsonaro no Twitter; veja

Arquivo BNews
Michele Gramacho rebateu comentário do deputado sobre furto de celular da prefeita  |   Bnews - Divulgação Arquivo BNews

Publicado em 03/04/2022, às 18h03 - Atualizado às 18h30   Daniela Pereira


FacebookTwitterWhatsApp

A filha da prefeita de Lauro de Freitas, Michele Gramacho, rebateu o comentário feito pelo deputado federal, Eduardo Bolsonaro (PL) ao ironizar o furto do celular da prefeita, Moema Gramacho (PT), durante ato de lançamento da pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo do Estado, na última quinta (31). “Oxeee, Deputado. Fique de boa aí que a polícia da Bahia é retada e vai descobrir quem se infiltrou no evento para fazer esse furto”, disse.

Michele Gramacho, que em fevereiro de 2021 assumiu a direção da TV Alba, ainda ironizou as investigações envolvendo a família Bolsonaro. “Concentra aiína defesa sua e da família nas investigações em curso no STF e PF. Aqui fomos vítimas, já vc né?!?? Enfim, beijos de luz”, finalizou.

Com histórico de discutir publicamente com artistas em suas redes sociais, o ex-secretário de Fomento e Incentivo à Cultura e acusado de travar projetos na Rouanet, André Porciuncula, também ironizou o furto sofrido pela prefeita. “Eu tenho meu suspeito. E vocês?”, disse o pré-candidato a deputado federal, recém filiado ao PL de Bolsonaro.

No mesmo dia do ocorrido, a prefeita Moema Gramacho, registrou Boletim de Ocorrência sobre o furto na 12ª delegacia, em Itapuã, afirmando que o celular levado estava descarregado dentro da bolsa e era de uso pessoal. A petista desconfia que o furto teria sido realizado por alguém infiltrado no evento.

Leia Mais:

André Porciúncula revela quando sairá do governo federal

“A Lei não era ruim, ela foi muito mal usada”, diz André Porciuncula, secretário responsável pela Lei Rouanet

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags