Política

Filho de Bolsonaro fala sobre possibilidade de ser gay

Reprodução / Instagram
O ex-assessor de Jair Renan disse, em depoimento à polícia, que tinha um relacionamento amoroso com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 16/09/2023, às 12h15


FacebookTwitterWhatsApp

O “filho 04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Jair Renan, utilizou as suas redes sociais para as declarações do seu ex-assessor, Diego Pupe, que disse à polícia que teve um relacionamento amoroso com ele. 

Em um story no Instagram, Jair Renan negou o envolvimento romântico. “Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga”, disparou. 

A mensagem do “04” virou piada nas redes sociais e foi parar nos assuntos mais comentados das últimas horas no Twitter. “Ele só não falou que era briga de espadas”, disse uma internauta. “Caramba… Se isso não é se assumir… eu não sei o que é”, comentou outra. “Então a relação dele e do assessor é tóxica, vivem brigando…”, afirmou um terceiro. 

Em depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na última quinta-feira (14), o ex-assessor de Jair Renan, Diego Pupe, disse que tinha um relacionamento “amoroso e romântico” com o filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

“Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico”, disse Pupe ao site Metrópoles, após o depoimento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp