Política

Filho de Bolsonaro se esconde de manifestantes após reunião com desafeto do presidente

Foto: Reprodução/Instagram/@jairbolsonaro
Bolsonaro pretende dar trabalho a político com quem filho se reuniu em Brasília  |   Bnews - Divulgação Foto: Reprodução/Instagram/@jairbolsonaro

Publicado em 01/12/2022, às 11h57   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL) se escondeu de manifestantes golpistas que apoiam seu pai e fazem tumulto desde o final das eleiçôes vencidas por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas. Ele se reunia com um potencial desafeto do presidente e preferiu sair pela porta dos fundos. A informação é do jornal Folha de São Paulo.

Do lado de fora, manifestantes bolsonaristas protestavam contra o ministro Alexandre de Moraes (STF). Flavio Bolsonaro estava no gabinete do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD), com outros parlamentares conversando sobre questões do dia, como o adiamento da votação da PEC (proposta de emenda à Constituição) que recria o "quinquênio" para juízes, procuradores e defensores públicos.

Rodrigo Pacheco pode se tornar um desafeto de Bolsonaro, que articula junto ao PL lançar uma candidatura própria para a próxima eleição de presidência da Casa. Pacheco busca reeleição no cargo.

Na saída do gabinete, Flavio Bolsonaro deu de cara com um protesto comandado pela deputada Carla Zambelli (PL) pedindo impeachment de Moraes. Eles Os manifestantes participavam de uma audiência pública convocada pelo senador Eduardo Girão (Podemos) para discutir a fiscalização das inserções de propagandas políticas eleitorais.

Para não ser visto saindo do gabinete de Pacheco, que também é criticado por bolsonaristas, o senador então decidiu usar a porta dos fundos, mais discreta.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp