Política

Filho de Bolsonaro se manifesta pela primeira vez sobre suposta relação homossexual

Reprodução / Redes Sociais
Jair Renan comentou pela primeira vez sobre uma suposta relação homossexual que teve com um ex-assessor  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais

Publicado em 08/10/2023, às 21h20 - Atualizado em 09/10/2023, às 13h15   Cadastrado por Lula Bonfim


FacebookTwitterWhatsApp

Jair Renan Bolsonaro, o filho “04” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), comentou neste domingo (8) pela primeira vez sobre a suposta relação homossexual que ele teria vivido com seu ex-assessor, Diego Pupe.

O ex-assessor foi à público no mês de setembro para revelar que viveu um romance com Jair Renan. Como “provas” do relacionamento com o filho do ex-presidente, Diego Pupe apresentou prints com “conversas íntimas” entre os dois.

"É uma fake news! Ele era meu amigo. Ele começou a andar comigo no final de novembro de 2021 e meio que acabou a amizade, acabou essa parceria que a gente fazia de mídia social no final de junho de 2022”, declarou Jair Renan, ao portal Leo Dias.

O “04” afirmou ainda não ser homofóbico, contrastando com as declarações preconceituosas costumeiramente dadas por seu pai.

“Eu não tenho essa questão de preconceito e nem nada. Para mim, é ser humano. Se você for ou não for, o problema é seu. Eu não tenho essa questão de me meter na sua vida pessoal", disse Jair Renan.

Nos prints apresentados por Diego Pupe, porém, Jair Renan aparece pedindo para o ex-assessor não terminar o relacionamento e aceitar transar mais uma vez com ele, antes que a mãe acordasse.

"Eu te amo, cara! Mas não termina comigo por conta disso. Já não quer transar comigo e agora vem querer terminar,  porra? Vamos dar uma rapidinha antes da minha mãe acordar. Vem aqui no meu quarto. Para de show, por favor", teria dito Jair Renan, segundo o print.

Na versão de Diego Pupe, os dois moravam juntos e viviam um relacionamento aberto, em que Jair Renan poderia também se relacionar com outras pessoas, incluindo mulheres. O “04”, porém, nega.

Assista:

"Foi no começo de dezembro de 2021 que ele começou a andar comigo, a me acompanhar em festas. Dormia lá em casa, não tinha problema com isso, porque era meu amigo. E, nessas andanças, ele sempre me apresentava as amigas dele e, se rolasse um clima, eu ficava com a menina que ele apresentava”, contou Jair Renan ao portal Leo Dias.

Segundo Jair Renan, os prints são uma armação do ex-assessor, que estaria chateado com o fim da amizade entre os dois.

“Ele já sabia que a gente não estava se dando mais, se bicando. Então fez essa maldade comigo. Meu telefone não tinha senha”, disse, revelando que às vezes deixava seu celular pessoal nas mãos de Diego Pupe.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp