Política

Filho de Bolsonaro vai acompanhar Ramagem no debate da Globo; saiba motivo

Valter Campanato / Agência Brasil
Ramagem é candidato à prefeitura do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação Valter Campanato / Agência Brasil

Publicado em 03/10/2024, às 18h44   Luana Neiva



O vereador Carlos Bolsonaro (PL) vai acompanhar o candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem (PL), no debate da TV Globo, que acontece nesta quinta-feira (03). O plano o ex-chefe da Abin é que o aliado seja um dos assessores autorizados a acessar o estúdio da atração. A informação é da coluna de Lauro Jardim, do OGlobo. 

📰 Quer estar sempre por dentro? Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e não perca nenhuma novidade! Clique agora e fique atualizado!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A escolha de Ramagem repete a do ex-presidente, Jair Bolsonaro (PL) há dois anos atrás. No debate da Globo no primeiro turno da eleição presidencial, em 2022, Bolsonaro permaneceu diante das câmeras enquanto Carlos e Fábio Faria, o auxiliavam no estúdio. 

Além dos dois convidados que cada candidato pode levar até o estúdio do debate, os partidos foram informados pela emissora, que outros três poderão permanecer num camarim.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)