Política

Filhos de Bolsonaro podem prestar esclarecimentos ao STF; entenda

Roberto Jayme / Ascom / TSE
Nomes de Eduardo e Carlos Bolsonaro foram indicados pelo ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Garcia Martins  |   Bnews - Divulgação Roberto Jayme / Ascom / TSE
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 27/06/2025, às 19h59



Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Carlos Bolsonaro (PL) e Eduardo Bolsonaro (PL), foram indicados para prestar esclarecimentos ao Supremo Tribunal Federal (STF) nos depoimentos das testemunhas no núcleo 2 da suposta trama golpista.

Os nomes de Eduardo e Carlos foram indicados pelo ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Garcia Martins. As audiências, que tem como réus o ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques e o ex-assessor, foram agendadas pelo ministro Alexandre de Moraes para os dias 14 a 21 de julho.

O núcleo 2 é composto por seis réus, apontados pela Procuradoria-Geral da União (PGR) como responsáveis por coordenar as ações que dariam suporte ao suposto golpe de Estado. 

As oitivas serão iniciadas com os depoimentos das testemunhas de acusação, seguida pelas testemunhas de defesa.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)