Política

Flávio Bolsonaro tem sido orientado por influenciador famoso após escândalo do Caso Master, diz colunista

Reprodução
Pré-candidato ao Palácio do Planalto, Flávio Bolsonaro tem apresentado queda entre jovens  |   Bnews - Divulgação Reprodução
Redação Bnews

por Redação Bnews

redacao@bnews.com.br

Publicado em 10/06/2026, às 15h05



O pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), tem sido orientado pelo influenciador Pablo Marçal para conseguir atrair o público jovem para sua campanha ao Palácio do Planalto. 

Flávio Bolsonaro procurou Pablo Marçal para receber ajuda sobre comunicação digital para se aproximar de um público muito específico: o que está iniciando o direito ao voto. É o que informa a coluna Milena Teixeira do Metrópoles. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

A campanha do filho “01” de Jair Bolsonaro tem tentado recuperar a popularidade após os áudios entre Flávio Bolsonaro e o dono do Banco Master, Daniel Vorcaro, virem à tona. 

O senador apresentou uma redução expressiva de após entre os jovens. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)