Política
por Matheus Simoni (com informações de Daniel Serrano)
Publicado em 07/11/2024, às 11h32
O deputado federal e secretário da Casa Civil do governador da Bahia, Afonso Florence (PT-BA), comentou a possível reforma no secretariado do governo de Jerônimo Rodrigues (PT), mas se esquivou sobre uma saída da pasta.
Em entrevista nesta quinta-feira (7), durante evento de entrega de ambulâncias e autorização do início de processo licitatório para construção e ampliação de escolas indígenas de tempo integral no estado, o parlamentar licenciado disse que ainda não foi convocado para discutir as mudanças, embora seu nome tenha sido ventilado entre as trocas de nomes.
"Sou da área técnica, da Casa Civil, e não participei de nenhuma discussão de reforma de secretariado. Não sou a pessoa mais indicada, tenho minhas atribuições de deputado, estou licenciado a convite dele e sou subordinado dele. Ele me convidou para a Casa Civil, vou sair antes das entregas porque tenho agenda de trabalho", disse o secretário.
"Assim que ele me chamar para qualquer outro assunto além da gestão, vou ouví-lo. Mas, a rigor, estou focado em contribuir com as realizações. Ele já é o governador com maior número de realizações em 1 ano e dez meses da história da Bahia. Minha função é dar esse apoio", acrescentou Florence.
Classificação Indicativa: Livre
Super Lançamento
Imperdível
Limpeza inteligente
Preço baixo
Lançamento com desconto