Política

Fogo Amigo! Jerônimo e Rui gravam vídeo em apoio à “rival local” do PT

Divulgação / PT-BA
Bnews - Divulgação Divulgação / PT-BA

Publicado em 19/09/2024, às 08h37   Redação BNews



O governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o ministro da Casa Civil, Rui Costa, seguem se movimentando para eleger o maior número possível de aliados nas eleições municipais deste ano, em toda a Bahia.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

No entanto, um destes apoios vem chamando a atenção. Jerônimo e Rui gravaram um vídeo para a campanha de Thaynara Pereira Franca (Avante) para a prefeitura de Cansanção. O que contraria o posicionamento do PT, que apoia a coligação encabeçada pela prefeita Vilma Gomes (MDB) que tenta a reeleição. A informação é do site Calila Notícias.

De acordo com a publicação, o diretório do PT em Cansanção decidiu apoiar Vilma Gomes ainda quando ela estava no União Brasil, partido em derrotou Ari Almerindo em 2020, que concorreu pelo PT à época.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)