Política

Futura primeira-dama da Argentina imita por mímica discurso de Milei; confira

Reprodução / Instagram
Enquanto Javier Milei discursava, a futura primeira-dama Fátima Florez fez mímica exata de parte das palavras ditas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Davi Lemos

por Davi Lemos

[email protected]

Publicado em 20/11/2023, às 23h22 - Atualizado às 23h34


FacebookTwitterWhatsApp

Viralizou nas redes sociais trecho de discurso do presidente eleito da Argentina, Javier Milei, em que a futura primeira-dama Fátima Florez demonstra saber de cor trecho do discurso. Enquanto Milei discursava, Florez fazia mímica que coincidia exatamente com as palavras ditas.

"Nosso modelo está baseado no respeito irrestrito aos projetos de vida dos próximos, baseano do princípio de não agressão, na defesa do direito à vida, à liberdade e à propriedade", diz Milei, acompanhado pela futura primeira-dama. Ele conclui: "[...] cujas instituições são a propriedade privada, os mercados livres de intervenção estatal, a competência, a divisão do trabalho e a cooperação social, onde somente é possível ser exitoso servindo ao próximo cpm bens de melhor qualidade e menor preço".

O flagra demonstra que o discurso de Milei foi bastante ensaiado ou bastante repetido durante toda a campanha eleitoral na Argentina.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp