Política

Gabi Martins viaja de jatinho com deputado federal

Divulgação
Gabi Martins compartilhou algumas fotos tiradas dentro de um avião particular  |   Bnews - Divulgação Divulgação
Henrique Brinco

por Henrique Brinco

[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 09h20 - Atualizado às 09h22


FacebookTwitterWhatsApp

Os rumores sobre um possível relacionamento entre a cantora Gabi Martins, de 27 anos, e o deputado federal Euclydes Pettersen (Republicanos), de 39 anos, ganharam mais força após o político deixar escapar que os dois estavam juntos em uma viagem de jatinho no último sábado (2).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Inicialmente, a sertaneja compartilhou algumas fotos tiradas dentro de um avião particular, mantendo em segredo o destino e a companhia da viagem. No entanto, segundo a revista Quem, Pettersen acabou revelando a presença de Gabi ao compartilhar um vídeo mostrando a vista da janela da aeronave, onde foi possível identificar a ex-BBB no reflexo do vidro.

Segundo informações do jornal Extra, Gabi e Pettersen iniciaram o affair durante o Ano Novo, quando ambos viajaram para Praia dos Carneiros, em Pernambuco, na companhia de amigos. A viagem foi estendida para Caraíva e Trancoso, na Bahia.

Desde então, o político e a cantora têm mantido discrição sobre o relacionamento, sem registros públicos deles juntos. No entanto, ambos interagem nas redes sociais e trocam curtidas, alimentando ainda mais os rumores sobre o suposto romance.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp