Política

Geddel Vieira Lima solta o verbo sobre polêmica declaração de ACM Neto: “perdeu, mané”; ASSISTA

Foto: Joilson César/BNews
Declaração de Geddel Vieira Lima foi dada em evento do MDB baiano  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro e dirigente do MDB baiano, Geddel Vieira Lima, utilizou a icônica frase do ministro Alexandre de Moraes, para ironizar a declaração do ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil). “Perdeu, mané”, disse o emedebista após Neto ter afirmado que perdeu a disputa para o Governo do Estado para o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Eu já vi tantas contestações dessa declaração que eu termino achando que é muito barulho por nada. Ele perdeu pra Lula, para Jerônimo, perdeu pra estrutura do PT, máquina do governo. O que interessa numa linguagem jurídica é que: perdeu, mané! Perdeu! Acabou”, ironizou.

@bnewsoficial Geddel solta o verbo sobre polêmica declaração de ACM Neto: “perdeu, mané” #tiktoknoticias#acmneto#geddelvieiralima#bnews♬ som original - BNews - Portal de notícias



“Os livros de história vão dizer que na eleição de 2022 ACM Neto disputou com Jerônimo, João Roma e perdeu. O resto é fumaça. Não dou importância pra essa declaração. É muito barulho pra pouca coisa”, completou.

A icônica frase “Perdeu, mané” repercutiu após o ministro Luís Barroso falar as mesmas palavras contra bolsonaristas em Nova York, onde estava a viagem e foi interpelado por apoiadores de Jair Bolsonaro (PL), que contestavam o resultado das eleições vencidas por Lula.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp