Política

Matheus de Geraldo Júnior quebra silêncio sobre alerta de Ângelo Coronel a Jerônimo Rodrigues

Foto: Joilson César/BNews
Matheus de Geraldo Júnior foi eleito deputado estadual em 2022  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 24/01/2023, às 10h51   Yuri Abreu e Vinícius Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Eleito deputado estadual no último pleito para a Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Matheus de Geraldo Júnior (MDB) comentou a provocação feita pelo senador Ângelo Coronel (PSD) a Jerônimo Rodrigues (PT), governador da Bahia. As declarações de Coronel foram dadas em entrevista ao apresentador José Eduardo no PodZé, da BNews TV.

Coronel comentou que Jerônimo precisa ficar atento para não deixar o 'brilho' de Geraldo Júnior (MDB), vice-governador ofuscá-lo e comentou que o ex-presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) não vai se contentar em ser um vice decorativo para o PT.

"Eu acredito que tudo tem um pouco da verdade, mas o brilho de Geraldo Júnior jamais ofuscaria o seu grande mestre que é o Jerônimo Rodrigues", iniciou Matheus.

"Isso ele já comprovou durante a campanha, nesses 8 meses de muita luta. Geraldo Júnior tem luz, felicidade em fazer política e Jerônimo percebeu, não é a toa que escolheu como vice-governador e hoje os dois estão eleitos, governando a Bahia juntos", completou em entrevista nesta terça-feira (24).

Prestes a assumir o seu primeiro mandato, Matheus de Geraldo Júnior será o parlamentar mais jovem da ALBA na legislatura. O recesso parlamentar termina no próximo dia 1° de fevereiro, quando os deputados eleitos assumem seus mandatos na Casa.

"Expectativa é a melhor possível. A gente costuma brincar com os outros deputados que chega qualquer dia, menos o dia 1° de fevereiro. E essa ansiedade acredito que seja para aqueles que são novatos na legislatura. Tenho 23 anos de idade, sou um jovem, tenho muito a aprender e tenho muita vontade de fazer mudança."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp