Política

'A gente recepciona de braços abertos', diz Bruno Reis sobre a possível aliança com o Agir

BNews / Divulgação
Bruno Reis também comentou sobre possíveis acordos entre União Brasil e o PT  |   Bnews - Divulgação BNews / Divulgação

Publicado em 17/07/2024, às 16h15   Daniel Serrano e Luana Neiva



O prefeito Bruno Reis (União Brasil) abriu o jogo sobre uma possível aliança com o partido Agir, durante a apresentação da programação da Festa de Santa Dulce dos Pobres, no Largo de Roma.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

"Temos hoje 13 partidos que me dão uma aliança maior do que a que eu tive da vez passada e eu obvio que se tiver mais algum partido que queira vir, a gente recepciona de braços abertos. As conversas estão em curso e no momento certo poderão acontecer e tenho certeza que caso aconteça, quem ganha isso são os integrantes do partido, porque vão fazer parte de um projeto político que tem consistência e que tem transformado a cidade", pontuou ele.

Na ocasião, o prefeito também comentou sobre possíveis acordos entre União Brasil e o PT nas eleições municipais na Bahia.

"Nós decidimos ontem [terça-feira], na reunião da Executiva, que qualquer aliança com o PT teria que ser validada pela Executiva Estadual. A gente sabe que cada cidade da Bahia tem a sua lógica, tem suas lideranças e as suas arrumações locais. Então, se porventura, que me parece que não há nenhum caso concreto, não há ainda nenhum município com a possibilidade dessa aliança ocorrer aqui na Bahia, mas caso venha existir, terá que ser validada pela Executiva Estadual que dará a palavra final".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)