Política

Geraldo Jr celebra mais uma obra de encosta entregue: “Compromisso com a segurança da população”

Matheus Landim/GOVBA
A obra foi entregue na manhã deste sábado no bairro de Pirajá  |   Bnews - Divulgação Matheus Landim/GOVBA

Publicado em 02/12/2023, às 13h50   Cadastrado por Bernardo Rego


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador, Geraldo Jr, entregou na manhã deste sábado (2), mais uma obra de contenção de encostas, desta vez na Rua Gersina de Brito, no bairro de Pirajá, em Salvador. Com um investimento total de R$ 963 mil, a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) executou a obra, que abrange uma área de 700 metros quadrados e inclui solo grampeado e um sistema de drenagem com 110 metros de extensão.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp
Geraldo destacou a importância de mais uma obra de infraestrutura entregue pelo governo do estado. “São mais de 80 famílias beneficiadas, nós temos aqui 700 metros de solo grampeado. É o maior programa de encosta já visto na história da Bahia com 126 encostas entregues, nós temos 11 a licitar, 19 em andamento e sob a batuta do presidente da Conder, Zé Trindade”, disse. 


"Estamos cumprindo nosso compromisso com a segurança da população. As encostas são locais de risco, por isso, investir em contenção é fundamental para evitar tragédias. Esta obra não é apenas concreto e terra, é uma medida que visa preservar vidas e proporcionar um ambiente mais seguro para todos", acrescentou. 


Ele também comentou sobre a ida do governador Jerônimo Rodrigues aos Emirados Árabes para atrair novos investimentos. O intuito é atrair indústrias, investimentos aqui pra Bahia. Nós sabemos que o senador Jaques Wagner, à época governador, entregou o mapa da energia eólica, o ex-governador Rui Costa da energia solar, e neste exato momento o governador Jerônimo Rodrigues faz a entrega do mapa do Atlas do hidrogênio verde, no momento de transição energética, da sustentabilidade”, destacou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp