Política

Geraldo Júnior: "Eu estou muito bem na condição de vice-governador"

Luana Neiva / BNEWS
Emedebista disse que candidatura dependerá de decisão de Jerônimo e do conselho político  |   Bnews - Divulgação Luana Neiva / BNEWS

Publicado em 01/11/2023, às 22h11   Luana Neiva e Davi Lemos


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador Geraldo Júnior (MDB) comentou nesta quarta-feira (1º) sobre a possibilidade de ser indicado pelo grupo que dá sustentação ao governador Jerônimo Rodrigues para disputar as eleições de 2024 em Salvador, mas ressaltou, em conversa com a imprensa, que está muito confortável na atual posição.

"Eu estou muito bem na condição de vice-governador, eu gosto de ser vice-governador. E se essa missão [de ser candidato a prefeito de Salvador] me for dada em 2024, está nas mãos do governador e do conselho político. Se não for desta sorte, manteremos a unidade", disse o emedebista, durante o lançamento no novo portal do Governo da Bahia.

"Nós temos um conselho político que é liderado pelo governador Jerônimo Rodrigues, com partidos, com legados de autoridades municipais, estaduais e federais que participam da história de Salvador", destacou o vice-governador, que também disse que buscará unir o grupo em torno de seu nome. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp