Política

Geraldo Jr quebra silêncio sobre possibilidade de tentar prefeitura de Salvador

Foto: Joilson César/BNews
Geraldo Jr é presidente da Câmara Municipal de Salvador e vice-governador eleito da Bahia  |   Bnews - Divulgação Foto: Joilson César/BNews

Publicado em 01/12/2022, às 09h06   Cadastrado por VD


FacebookTwitterWhatsApp

Vice-governador eleito da Bahia e atual presidente da Câmara Municipal de Veradores em Salvador, Geraldo Júnior (MDB) abriu o jogo sobre os rumores dele deixar o Palácio de Ondina para tentar uma eleição para a Prefeitura de Salvador em 2024.

A Prefeitura é apontada como um sonho antigo de Geraldo Júnior. Em entrevista ao Jornal da Metrópole, publicada nesta quinta-feira (1°), o presidente da CMS comentou sobre suas pretensões e condições para buscar esse sonho.

"A gente nunca deve matar os nossos sonhos. Agora, a gente tem sonhos e Deus é quem dá os caminhos para que aconteça", apontou Geraldo Júnior.

O vice-governador eleito apontou que é cedo para falar sobre o assunto e que tem uma missão ao lado de Jerônimo Rodrigues (PT), governador eleito.

"Se em 2024, aquilo que o nosso governo fizer, se for um desejo do meu grupo político e os partidos que compuseram a nossa última eleição, for um desejo da gente disputar em 2024, quem sabe a gente não coloca o nosso nome", revelou Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp