Política

Geraldo Jr. reage após Muniz declarar apoio a Bruno Reis; saiba mais

Joilson César / BNews
Vice-governador afirmou que mantém vivo o desejo se ser prefeito de Salvador; fala aconteceu em entrevista ao Metro 1  |   Bnews - Divulgação Joilson César / BNews

Publicado em 29/08/2023, às 09h28   Cadastrado por Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Geraldo Júnior (MDB), vice-governador da Bahia, reagiu após o presidente da Câmara, Carlos Muniz (PSDB), declarar apoio à reeleição do atual chefe do executivo municipal, Bruno Reis (UB). O vice de Jerônimo Rodrigues (PT) reafirmou que mantém o desejo de ser candidato ao Palácio Thomé de Souza.

"Cada dia que passa se torna mais efetivo em meu coração, depende de Deus e da vontade do meu governador Jerônimo Rodrigues. E com certeza, eu sendo [candidato] ou outro candidato, a unidade do nosso grupo será mantida", afirmou Geraldo Júnior, em entrevista ao Metro1. A fala dele aconteceu nesta terça-feira (29).

Essa atitude de Muniz não é surpresa. Em abril deste ano, o presidente da Câmara dos Vereadores de Salvador já havia mudado de partido e acenado para o atual gestor da capital baiana. Já na última segunda-feira, após ter declarado apoio à Bruno Reis, Carlos Muniz afirmou que essa decisão se deu por Geraldo Júnior não ter conseguido 'reunir forças da esquerda'.

Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (28):

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp