Política

Geraldo Júnior abre o jogo sobre saída da CMS

Joilson César/BNews
Geraldo Júnior comenta plano até deixar a presidência da Câmara Municipal de Salvador  |   Bnews - Divulgação Joilson César/BNews

Publicado em 08/11/2022, às 10h11   Daniela Pereira e Thiago Conceição



O vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), disse ao BNews quais são as metas até o dia 31 de dezembro de 2022, quando deixa o posto de comando da Casa. As informações foram dadas em entrevista nesta terça-feira (8).

O parlamentar ainda destacou que a CMS terá pautas importantes para serem tratadas até o final do seu ciclo, com matérias do Executivo municipal.

“Sou presidente até 31 de dezembro de 2022, nós vamos continuar mantendo a missão institucional de defender a casa, votação de vereadores, votação de projetos, de iniciativas de vereadores, mensagens do Executivo. Essa semana a Câmara se debruça sobre a expectativa de alguns temas, sinalizados pelo Executivo municipal, apresentação de emendas, tramitação nas comissões. Espero no dia 31 de dezembro entregar a Câmara Municipal com a consciência tranquila que dei o melhor para a minha cidade”, disse Geraldo Júnior.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp