Política

Geraldo Júnior aponta condição para ser candidato à prefeitura de Salvador: “unanimidade”

Domingos Júnior/BNews
A declaração ocorreu depois que o ex-ministro Geddel Vieira Lima apontar como um “nome natural” para a disputa  |   Bnews - Divulgação Domingos Júnior/BNews
Daniel Serrano

por Daniel Serrano

[email protected]

Publicado em 04/07/2023, às 14h03


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), comentou nesta terça-feira (4), durante o evento de oficialização da vinda da BYD  para a Bahia, sobre as declaração do ex-ministro Geddel Vieira Lima.

Em entrevista à Rádio A Tarde FM, nesta segunda-feira (3), Geddel cobrou celeridade por parte do PT para a definição do candidato do grupo para a eleição para a prefeitura de Salvador. Na oportunidade, o emedebista disse que Geraldo era um “nome natural” para o pleito.

“Eu queria agradecer ao ex-deputado e ex-ministro Geddel Vieira Lima [pela lembrança]. Ele tem uma experiência política que merece respeito. Nós sabemos – eu, o MDB, Geddel Vieira Lima e Alex Futuca [presidente do MDB na Bahia]– que nós temos um líder político, o governador Jerônimo Rodrigues. Nós estamos buscando a unanimidade do processo político aqui na capital. Em Vitória da Conquista, em Camaçari e em Feira de Santana não será diferente”, disse Geraldo Jr.

“Nosso nome está colocado pelo MDB. Eu estou como vice-governador. Eu fui escalado para que, ao lado de Jerônimo, nós ganhássemos a eleição estadual. Poucos acreditavam e nós ganhamos as eleições”, acrescentou.

“Se essa missão me for dada, para disputar eleição em Salvador com a unidade do grupo político, e se for da vontade do governador, a gente vai enfrentar”, finalizou o vice-governador.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp